sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Selena Gomez


Divulgação

lém de ser namorada de Justin Bieber, Selena é atriz, cantora, compositora e estilista, ok? E assim como o mix na carreira, resolveu fazer um mix de texturas neste look também. Textura é tendência forte, porém para combiná-las, tem que ter muito cuidado para o conjunto não ficar desarmonioso como vemos aqui. O estrago maior foi jogar o tricot vermelho por cima de um outro tricot preto, escondendo o lindo micro shorts em paetê e achatando a silhueta. A meia listrada e a sandália de franjas são as melhores peças, mas não conversam. O melhor seria uma ankle boot ou uma bota midi preta. Less is more, Selena!"

Divulgação


"Esse vestido me lembra os que a Xuxa usa e envelheceu muito a atriz mirim de 19 aninhos. A parte de cima do vestido, fechado no pescoço e delineando o corpo, tipo um corset, não combina com a parte de baixo. A saia é micro na frente e comprida atrás. Ou seria uma cauda? Enfim, muito teatral! Para reforçar o que eu acabei de falar, ela coloca ainda um bracelete gigante dourado com sapato e clutch também dourados para combinar com o… bracelete? Achei esse look um erro para ir ao VMA, pois parece figurino de época e não um look para uma festa contemporânea".

Divulgação


"Melhorou! Selena está linda em um look claro e "fresh". O vestido nude com essa cauda lateral ficou lindo na pele dela. Para não ficar óbvio, ela optou por uma clutch pink e uma sandália de tiras escuras com detalhes em coral. Perfeito! O brinco e o anel dourados super ornaram e reparem que ela está usando esmalte coral na mão e outro bem vermelhão nos pés. Ficou moderno e discretamente deu mais cor à produção. Mas, para quem gostou, é bom prestar atenção nas combinações para não ficar com cara de que não deu tempo de fazer o pé. Tem que concornar, ok?

Divulgação


"Camiseta estampada, jeans, sapatilha e óculos de sol clássico estilo Jackie O é um look básico e super confortável! Essa carteira de mão marrom é que não tem nada a ver, pois é incômoda para carregar no dia a dia e não conversa com a sapatilha de verniz. Uma bolsa Birkin fecharia o look perfeitamente. Fica a dica, Selena!".



"O cabelo dela está lindo aqui, menina! Podem copiar à vontade! Selena num look básico, jeans skinny, camiseta branca e sapatilha nunca esteve tão bonita. O preto e branco é um clássico. O cabelo bem cortado, o óculos aviador e os brincos de argola resultam em um look feliz e radiante".

Divulgação



"Look não adequado para sua idade! A blusa manga 3/4 de onça envelhece e ainda por cima está curta. Por isso, deu uma achatada no corpo da cantora. Esse sapato não é moderno e não conversa nem a blusa e nem com a calça. Tudo muito sóbrio. Além disso, faltou pentear o cabelo antes de sair de casa, né?"

Divulgação



"Uma salva de palmas! Está aí um look incrível. Neste modelito, Selena mostra como usar um vestido branco de uma forma super elegante. A roupa é branca, curta e justa, mas está longe de parecer vulgar. Combinado com sapato nude alongou muito a silhueta. As escolhas da clutch branca com metal mais brincos e bracelete prateados foram escolhas clássicas e perfeitas. Cabelo solto bem modelado e maquiagem leve. Selena está ainda mais bonita".

Divulgação


"Algo me incomoda nesse look. Acho que é a cor e o cinto do vestido. De qualquer forma, o mini wrap-dress ficou ótimo nela, que sabe bem abusar dos comprimentos mini sem parecer vulgar. O sapato lilás acizentado foi a escolha perfeita para combinar com o roxo que é pesado. A carteira briga com o cinto do vestido. Por isso, aquele detalhe no fechamento do cinto é totalmente desnecessário".

Divulgação


"Quase toda beldade já escorregou no look pelo menos uma vez. Mas aqui Selena escorregou, caiu e se espatifou no chão. A mini-saia de cintura alta estampada não combinou com o cinto bicolor listrado em paetês e, muito menos, com a renda na parte de cima. Agora, esse sapatinho breguinha com essa florzinha em cima nunca vai ornar com nada nessa vida. Neste look nada combina com nada!"

Divulgação



"Vestidos de festa plissados estão com tudo e não é para menos, pois são lindos. Apesar de faltar um pouquinho de busto para encher o vestido, o modelo e a cor coral caíram super bem em Selena. O cintinho dourado marcando bem a cintura fecha o look perfeitamente. O cabelo preso valorizou o decote, alongou e deixou o look chic e contemporâneo. Nota 7 pra você Selena, que mandou muito bem na maioria dos looks, mas quando resolve mandar mal… Jesus me abana!"

Bjs*
rafa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário