domingo, 25 de setembro de 2011

7 motivos para você ouvir "Unbroken", o novo CD da Demi Lovato



"Unbroken", o terceiro CD da diva, foi lançado nesta semana. A CAPRICHO dá 7 motivos para você ouvir as músicas novas da Demi. Confira!


As fãs da Demi Lovato já podem comemorar! É que na terça (20/09), foi lançado o novo (e tão esperado) álbum da Demi Lovato, o "Unbroken", que marca a volta da cantora e promete ser um grande sucesso de vendas. Pra se ter uma ideia, a revista Billboard estima que o CD deve vender 120 mil cópias só na 1ª semana, o que é um pouco mais do que os seus álbuns anteriores, "Don´t Forget" (2008), que vendeu 89 mil cópias, e o "Here We Go Again", que vendeu 108 mil cópias.

E é para você entrar no clima dos novos hits da cantora que separamos 7 motivos para você não deixar de ouvir "Unbroken". Dá uma olhadinha!

1. É a grande volta da Demi!
Quem não estava com saudades de ver a cantora em novos projetos? Este novo álbum mostra que mesmo tendo ficado afastada por um tempo, Demi não perdeu o jeito com a música, muito menos nos palcos. Tanto é que a sua primeira apresentação ao vivo de "Skyscraper" é de arrepiar. Já a canção "Unbroken" é uma grande prova de superação.

2. Tem uma pegada mais popEstávamos acostumadas a ver nos CDs de Demi um estilo mais puxado para o roquinho nas músicas. O novo álbum é mais pop e vai fazer você dançar muito. "O CD Unbroken não é pop rock, como os anteriores. Estou mostrando muito mais meus vocais, assim como fiz em 'Skyscraper'", disse a cantora em chat que fez com fãs.3. É uma carta de desabafoDe todos os álbuns que a cantora já gravou, "Unbroken" é o mais emocional e pessoal para Demi. Nos hits "Skyscraper", "Fix a Heart" e "For the Love of a Daughter" , a cantora abre o coração e expressa como andou se sentindo nos últimos tempos. Muito emocionante!

4. Colaborações Incríveis
Nas faixas mais pop e dançantes do CD, Demi contou com participações especiais que fizeram os hits ficarem ainda mais incríveis do que já são. Jason Derulo, Missy Elliott, Timbaland, Dev e Iyaz são os nomes que soltam a voz ao lado da cantora. O Timbaland, por exemplo, já trabalhou com Katy Perry e David Gueta. Incrível, né?

5. A turnê vai ser de arrasar!
A cantora não está em turnê atualmente, mas as entradas para um poket show que ela fez em Nova York se esgotaram em apenas 30 minutos!
E pelas performances que já pudemos ver na TV,  Demi tem tudo para arrasar nos grandes grandes palcos. Em uma entrevista a MTV, ela falou sobre uma possível turnê: "Estou muito nervosa de voltar aos palcos, mas também bem animada".6. Abre o coração para o pai
A história de Demi e seu pai a gente conhece: o pai da cantora se separou de sua mãe quando ela tinha apenas 4 anos e, por toda a vida, eles tiveram uma relação bem conturbada. Mesmo tendo se reconciliado com o pai,  no hit "For The Love Of a Daughter" ela abre o coração e conta como se sentiu nesses últimos anos. "Você não se lembra? Eu sou sua garotinha... Tão jovem quando a dor começou e agora para sempre com medo de ficar sozinha..."! Own!

7. Clipes de arrasar!
A expectativa em relação aos novos clipes de Demi é grande. Em "
Skyscraper" ela emocionou muito e mostrou tudo o que sentia. De acordo com a MTV, o próximo hit que ganhará o vídeo é "Who’s That Boy", que tem uma pegada bem dançante e diferente de "Skyscraper". Vamos adorar vê-la mais animadinha no novo clipe!
Depois de todos esses motivos, você está esperando o que para dar play no novo álbum da Demi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário