sábado, 24 de setembro de 2011

A amiga que vc precisa ter!sá

Inspirada nas BFFS famosas, selecionei os tipos de amizades indispensáveis na sua vida!!

A melhor amiga

"Todo problema que tenho é resolvido por Taylor Swifiti. Adoro o fato de ela acreditar em historias de amor, principes encantados e almas gêmeas. Por causa dela, eu não perdi a fè"
Selena Gomez para a revista britânica Top of the Pops .

Se  a atriz Selena gomez tem algum problema (princpalmente envolvendo garotos), a primeira pessoa para quem liga é a bff Taylor Swift. Elas estão sempre juntas: saem para jantar, tomar sorvete, ir ao cinem, jogar boliche...Ter uma amiga companheira assim é uma delicia. Como ela está na mesma fase da vida que você, entende todos os seus sentimentos e sabe exatamente o que fazer para te alegrar ou consolar.È  aquele tipo de garota que, mesmo que passe o dia ao seu lado, ainda tem papo para falar no MSN à noite.

Como se aproximar da garota!

È impossivel forçar alguém a ser sua melhor amiga, até porque a garota também tem que escolher você. Mas dê uma forcinha ao destino passando mais tempo com aquela menina superdivertida que tem tudo a ver contigo. Aproveite que jà andam juntas e saiam sò vocês duas. Pode ser uma tarde no hopping ou uma noite do pijama na sua casa.

Altos e baixos!

Està sempre ao seu lado e conhece você como ninguèm. Ela sabe tudo!
Pode fazer você  se distanciar de outras meninas, afinal,só tem olhos para ela.

A amiga mais velha!

" Kim é minha inspiração para moda, maquiagem e tudo mais. Ela é fabulosa, uma boneca"
Demi, em uma entravista para a MTV

Sabe onde a cantora Demi Lovato passou  o seu ùltimo aniversario? No casamento da Socialite Kim Kardashinan! Apenas nos 12 anos de diferença ( Demi tem 19 anos e Kim vai fazer 31), as duas são tão proximas que se consideram irmãs. Sorte de Demi!! Ter uma amiga do peito mais velha é um sonho. Por ser mais experiente, ela provavelmente jà passou pelas ciladas que você està enfrentando agora - ou seja, pode ajudà-la a ganhar o coração do menno mais popular do colegio ou convencer seus pais de que aquela festa que vai acabar de madrugada é realmente imperdivel.

Como se aproxima da garota!!

É impossivel força alguém a ser sua melhor amiga, mas você pode afagar o ego dela dizendo que precisava de ajuda em um assunto que com certeza a garota deve manjar. Assim, ela vai se sentir importante e experiente, se abrindo para o papo

altos e baixos!!

Já passou pelo que você está passando e pode dar bons  conselhos.
Vai a baladas e outros lugares que você ainda não poderá entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário