sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OQEPS - Disney, a viagem dos sonhos?!

  Ooi meninas, hoje vou falar sobre o sonho de viajar para o maravilhoso munda da Disney!!!
 

Tumblr_lqwlz0uesp1r0jds7o1_500_large
Disney,a viagem dos sonhos?! OQEPS?
Ultimamente, cada vez mais, as grandes festas, com uma dança mágica com seu príncipe encantado, e a magia de apresentar a menina, geralmente de 15 anos, para a sociedade está totalmente ultrapassada. A magia não sumiu, apenas trocou de lugar, agora a nova mania das debutantes seria passar seu aniversário junto com seus "amigos" de infância, com quem dividiram, seus momentos meigos desdo nascimento? Sim, estamos falando da DISNEY !
Não é que debutar tenha perdido a graça, entretanto ir para a disney é o momento do tempo, já que a partir daí as experiências começam a mudar e talvez perder a graça. Mais os brinquedos malucos, as fantasias e sonhos, se alojam lá. Acho que se Peter Pan existisse e quisesse mesmo ser criança para sempre inventaria o grande parque da Disney.
Na minha opinião, se isso conta, acho que sim , Disney seria a viagem dos sonhos, porque é o mundo maravilhoso que cá entre nós , vivi a minha infância.Era lá os meus sonhos. Eu cresci sim, mais ele é lindo. Talvez isso seja muito psicológico. Mas, além de tudo, tem as maiores lojas, outlets, e o parque do Harry Potter. #ohmagia.

OQEPS?! Peguntei a 5 meninas o que elas acharam, e acho que as respostas seria parecida com o geral *-


A disney pode ser ate mesmo uma viagem do sonhos para algumas pessoas ... mas e pra você? É bem fácil descobrir, afinal se essa viagem for seu sonho.... é isso que você queer a disney e um lugar magico cheio de paz e alegria.... e uma oportunidade de vivêr essa lembrança com intensidade não devemos desperdiçar.
Mia-Happy Moments.

Na minha opinião a Disney é um sonho que a maioria tem vontade de ir, eu sou uma delas. Acho que compensa além de você se divertir e ser mais que um dia, é tudo tão lindo, tão sonhado e perfeito; e também eu amo a Minnie *-*
Sofia- Tuned.

Bem , meu sonho é ir pra Disney desde pequena.Porque lá , pelo menos nos comerciais tem desfiles e atrações maravilhosas *-*
A maior parte das pessoas sonha em ir pra disney um dia Inclusive eu , e minha mãe disse que ela paga pra mim aos 15 , ao invés de uma festa de debutante.
Beah- My Life SZ

Na minha opinião, eu acho a disney a viagem dos sonhos sim . Cheia de magia . Polyana diz : Disney é mais do que esperam . Cheio de harmonia, felicidade, e tudo isso se transforma em magia inesplicavél. Sim ! é essa palavra que descrevo a Disney : inesplicavel .
Paloma - Dreams e sua irmã Polyana que já foi no mundo mágico (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário