sábado, 10 de setembro de 2011

OQEPS - Intercâmbios.

Ooi meninas!Já devem ter percebido, nosso assunto de hoje é intercâmbios.



Os intercâmbios tem sido cada vez mais adotados com formas de turismo intensivo e aprendizado pelos jovens, principalmente. Acontece como uma viagem comum, geralmente numa época de baixa temporada, em que o visitante é recebido por uma hoshfamily que são famílias que recebem adolescente para viver como filhos por alguns meses. Esse jovem que faz o intercâmbio deve estudar em uma escola da cidade, fazer passeios turísticos e viver normalmente com a família que o acolheu. Assim, melhorando sua língua (inglês, espanhol,italiano) e aprendendo a lidar com diferentes situações, fora das asas de seus pais.
Mas, O que elas pensam sobre ?!

Eu acho que fazer intercâmbio é uma experiência incrível! Além de praticar o idioma a gente ainda conhece uma nova cultura e tudo mais.
               
Acho que conhecer lugares novos e fora do nosso pais é muito bom! Sem falar no que se aprende, no que se encontra, nas novas culturas e formas de viver a vida. Mais o intercambio em si é pra as pessoas visitarem lugares, terem uma oportunidade de estudar em lugares que agente tem curiosidade de visitar entre outros.
             
Intercâmbios são, certamente, muito importantes para o conhecimento de diferentes culturas e diferentes línguas. Todo aluno deveria ter acesso á esse tipo de coisa. =D
   
Eu acho intercâmbio uma boa . Você conhece novos lugares e culturas . Eu mesmo já tive vontade de fazer intercâmbio . Talvez eu faça um dia .
Bruna Fontine


Nossas respostas foram 100% que aprovam o intercâmbio, e eu também não conseguiria colocar defeitos numa prática tão boa. Uns lugares bem legais para conhecer, e que eu morro de vontade são : Espanha, Inglaterra, Nova York , Los Angeles, Manhattan e Itália. Uma boa pedida, é não pegar lugares que fiquem todos os dias em um lugar só. Pegue por exemplo . 15 dias em Nova York e 15 em Manhattan .

E você , faria intercâmbio ?!



Bjs*
rafa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário