domingo, 10 de julho de 2011

Minha mãe odeia orkut :s

Hooy gente vou falar sobre o orkut(rede social) é porque tem mães que odeia orkut.
Eu quase não estava entrando,mamãe andou tendo um treco por causa dele.Disse que eu ficava tempo demais no orkut ao invez de estudar,por isso minhas notas estavam ruins.O blog ela achou legal e criativo,mais o orkut ela detestava.Tambem como ela vai entender oque é isso é importante para mim!?todo mundo tem orkut! eu sou a unica cuja a mãe implica(na verdade tem mais gente,mais minha mãe é mais brava!).
Mamãe vem sempre vem aqui me policiar para saber se estou fazendo lição de casa,ou se estou no blog,ou fazendo pesquisa(tem que ser para trabalho de escola)ou se estou no orkut.E se eu estiver no orkut ,a casa cai!
Ai,ou eu espero sair e olho rapidinho porque se papai chegar ele tambem briga,ou olha na casa da minha amiga.Eu tenho permissão para ir a uma lan house,senão eu talvez fosse.De qualquer maneira,minha mesada é pequena demais para poder gastar nisso prefiro viver perigosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário