segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fora de roubada

Hooy gente,hoje eu vou falar sobre um assunto muito serio a a violência contra crianças,adutos e adolecente!!!
Tantos casos de violência contra adolecentes são um alerta e você precisa saber como e vitar qualquer tipo de risco.
É só ligar a tv ou abrir o jornal e as historias de final infeliz estão lá:garotas que, por acreditarem em alguém, acabaram se expondo a risco desnecessários e sofreram por isso.Muitas vezes, o agressor é uma pessoa conhecida, do circulo de amigos da menina ou um parente.Até mesmo ficantes e namorados, justamente aqueles em quem algumas depositam seus melhores sonhos, podem se relevar cruéis quando motivados por ciúmes ou qualquer outro sentimento atroz.Mas você pode se defender de tudo isso se ficar atenta a alguns indicios e sempre zelar pela sua segurança.
Eu tenho um amigo que não vou falar o nome,que ele me contou que a mãe dele era agredida pelo proprio companheiro eu perguntei para ele por que sua mãe não denunciou ? Ele disse que foi por que ela o amava!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário