segunda-feira, 16 de abril de 2012

quem ja ouviu ?

oiee gente!!! 
Vou falar sobre a musica "call me maybe"!!
Quem ja ouviu essa musica pode falar que muito boaa ou até otima, essa musica ela é cantada pela maravilhosa Carly Rae Jepsen, para zuar ou omenagear essa musica fizeram um outro clip com Justin bieber, Selena Gomez, e seus amigos. Essa musica é otima e eu recomendo.


Um comentário:

  1. Oii ! Tudo Bem?
    Meu Deus! To aqui babando no seu blog! De onde saiu esse blog DIVINO ? shuashaushauh
    Achei muito lindo o seu cantinho, gostei muito de todas as suas postagens que são maravilhosas por sinal! Amei o desing do seu blog que é um luxo! Oque eu tenho pra te desejar é todo o sucesso do mundo! Voce merece viu! Pode ter certeza que voce acabou de ganhar uma fã aki! :)
    Espero anciosamente a sua visitinha no meu bloguito, eu sei que não chega aos pés do seu mais espero que goste! Quem sabe eu ganhe uma nova(o) seguidora(a)? :)
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir