sábado, 6 de agosto de 2011

Um lado bom

Regras :S,então vou falar o lado bom das regras (OQUÊ?),só estou querendo dizer que vou falar o lado bom de tantas normas (acorda eu ja falei isso (falando pra mim mesma)).Aah então vamos começar,bou algumas normas que vou falar acho que você jã sabem,mais vo fala pra não sai despecebido(to demais ja).Clique em Continue lendo para ver as normas

Uniforme:pode ser sem graça ir todo dia com a mesma roupa para a escola(e é mesmo),mais facilita a sua vida.Afinla,é muito bom não ter que pensar em que roupa vestir logo cedo,bom esse é para escolas particulares,mais deixe para arrasar nos seus looks fora do colegio
Horário:Na escola tem hora certa para se organizar melhor.Sabendo qual é o duramento da sua aula,intervalo e a saida,ai você consegue se programar para o dia todo,eu faço isso as vezes e tambem pode ser besteria,mais daqui alguns anos você não pode ter tempo para fazer as suas organizações.
Namorico:Você ta dando umas ficada com um gatinho e nem mão dada pode?Que bom!aah se fosse na minha escola todo mundo ia ficar falando ou zuando,mais oque importaé o amor né?.Aproveite o friozinho na barriga da expectativa de dar uns beijinhos depois das aulas
Educação:Sabe qual é a melhor coisa de ser uma aluna disciplinada? Aprender que a escola foi feita para ensinar e não para brincar,tanto as materias quanto responsabilidade e educação,e levar essas preciosas lições a vida inteira.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário